quinta-feira, 1 de março de 2012

Um smile e um barbicacho

Talvez a maior dificuldade na manutenção de um blog que tenha entre suas propostas mostrar o look da autora seja a captura das imagens, afinal fotografar a si mesmo não é simples: exige criatividade e habilidade. nem sempre eu consigo reunir as duas características. Peço desculpas e sigo tentando, pois já deixei de postar produções que muito me agradaram por falta de colaboradores nessa área. Nos fins de semana, a tarefa cabe ao namorado; nos demais dias, porém, faço do jeito que dá

O intenso calor que vem "castigando" a cidade do Rio de Janeiro (que hoje comemora seus 447 anos #historiadorafeeling) exige frescor na escolha das peças. Sendo assim, o look é essencialmente básico: shorts e regata. Deixando o duo mais interessante, a camisa com nozinho confere alegria ao simples por misturar as estampas. Nos pés, espadrilhas amarelas criam um ponto de luz. O verdadeiro charme fica a cargo da bolsa e de seu lindo barbicacho, o qual é boa opção para aquelas que pretendem aderir à tendência das franjas mas não curtem os excessos.


Regata e camisa Maria Filó

Espadrilhas e bolsa Via Mia

Detalhe smile em short Farm


Dica: a bolsa é da coleção Outono-Inverno atual da Via Mia, "Tão Meu". A marca ainda encontra-se em liquidação, mas reserva um espaço nas lojas destinado o preview.


E vocês, como fazem para manter (ou tentar) a elegância nesse calorão?


3 comentários:

  1. O atarefado Namorado.1 de março de 2012 às 23:32

    Legal!
    ela me manda o link dizendo que fala de mim no post!

    venho ver feliz e acho o que ela fala de mim: "a tarefa cabe ao namorado."

    Muito fofo!
    Obrigado por essa declaração de amor e tudo mais!rs

    beijos carol!
    continuarei sempre a fazer minhas tarefas.
    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, adoramos seu blo
    dê uma passadinha na nossa loja online,
    produtos lindos, e super na moda
    beijos =)
    http://achadoseprocurados.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Conhecendo aqui o seu espaço!!

    www.vovosanta.com.br

    ResponderExcluir

E você, o que tem a dizer? Sinta-se à vontade!