domingo, 18 de março de 2012

E a Maria Filó para C&A?

Assunto mais do que esgotado por diversos blogs, o lançamento da coleção especial da Maria Filó para C&A de fato fez jus à badalação que causava dias antes na Internet. As peças, que remontavam aos grandes clássicos da marca, apresentavam preços e acabamentos dignos. Na grande maioria delas, a modelagem também estava satisfatória - minha única decepção foi a camiseta de pássaro com paetês bordados que, no corpo, ficava torta.

Não pretendo me prolongar com comentários e pontos de vista demasiadamente atrasados, uma vez que escrevo dois dias após o evento, mas apenas compartilhar por aqui a conquista do meu item desejo: a saia de tule! Para minha sorte, esse não era o alvo das enlouquecidas consumidoras que visitaram a loja da C&A para a qual me dirigi, pois as araras com as saias de tule estavam cheias (para meu alívio); no entanto, infelizmente não consegui mais nenhuma aquisição. Tendo chegado apenas uma hora após a abertura da loja, já não encontrei muitos dos itens pelos quais havia me interessado. Pena...




3 comentários:

  1. Outras aquisições virão.

    ResponderExcluir
  2. Eu queria o bolero/colete de tule. Mas sabe que nem fui la tentar comprar?
    Outras prioridades na cabeça :/

    ResponderExcluir
  3. Até tinha pensado em comprar ela também, mas pessoalmente não me conquistou... as outras peças que desejei já tinham acabado... snif!

    ResponderExcluir

E você, o que tem a dizer? Sinta-se à vontade!